Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Música, Livros
MSN -



Histórico


    Votação
     Dê uma nota para meu blog


    Outros sites
     UOL - O melhor conteúdo
     BOL - E-mail grátis
     Luz verdadeira
     Sindrome de Estocolmo


     
    Confissões de uma Gravidez


    ACONTECIMENTOS DO PRIMEIRO MÊS

    Ontem, minha pequena fez 1 mês!!! Como cresceu!!!!

    Não escrevi antes porque estava curtindo, e ainda estou, a minha maternidade!!! Hoje, dei entrada com o pedido de guarda, pensão e visitas da minha Sofia. O pai dela a registrou sem problemas nenhum, marcamos um encontro no cartório e ele foi, chegou pontualmente, quase nem acreditei! Pelas minhas pesquisas no orkut e também pela internet, fiquei sabendo que se a mãe deixar de pedir pensão, futuramente a justiça pode entender que a mãe não quis defender os direitos de seu filho, e outra, que se o pai resolver pegar ela e não devolver mais, a justiça não tem o que fazer, pois é pai! Pois bem, hoje fui na advogada e entrei com o pedido. Sei que não devo receber muito, mas o que eu receber vou colocar em um fundo de investimento, como reserva para a faculdade dela ou para algum eventual problema!

    A respeito do Henrique, o dito-cujo só veio visitar sua filha quando ela fez 1 semana, e isso depois de desmarcar 4x e depois de eu ligar para a família dele e soltar os cachorros!!!! Quando vieram aqui, sem avisar, no primeiro sábado da minha pequena, levou outro "esporro" (desculpem o termo mas foi exatamente isso!). Foi logo avisado que sempre que quisesse ver a Sofia, poderia vim sem problema nenhum, mas desde que avisasse antes, pelo menos um telefonema, afinal de contas, minha casa não é a "casa da mãe Joana"!!! Depois dessa visita, não apareceu mais. Na segunda semana ligou umas 3x, na terceira 2x e é claro, na última semana nem sinal de vida!!!! Pode???

    Hoje liguei para ele para avisar que tinha entrado com o pedido de guarda,achei mais correto avisá-lo. Ele me contou que a mãe do outro filho dele que tinha entrado também com pedido de pensão (isso no ano passado) tinha exigido que ele pagasse 4000,00 e que se não pagasse ele iria para a cadeia!!! Conclusão, ele me disse que tinha viajado para o interior na semana passada fugindo da polícia... pode???? Eu acho que não pegaram ele ainda porque não quiseram, já que eles tem o endereço dele e de onde ele trabalha...arff! Mas, para mim tanto faz quanto fez! Entrei com o pedido sim, para proteger minha filhota, estipulei as visitas para caso ele não as cumpra, que tudo fique esclarecido!!!

    No mais, só!



    Escrito por grávida às 15h14
    [] [envie esta mensagem] []




    [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]