Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Música, Livros
MSN -



Histórico


    Votação
     Dê uma nota para meu blog


    Outros sites
     UOL - O melhor conteúdo
     BOL - E-mail grátis
     Luz verdadeira
     Sindrome de Estocolmo


     
    Confissões de uma Gravidez


    A PERGUNTA: MAMÃE, CADÊ O PAPAI?

    Graças à Deus eu fiz questão de fazer um book de fotos com o Henrique para poder passar por uma fase não muito abençoada.

    Peguei o álbum que estava no fundo da gaveta das minhas recordações de Sofia e mostrei a ela. Ela olhava com atenção cada foto com um sentimento de que algum vazio estava começando a ser preenchido dentro dela.

     Ela quis levar o álbum para a escola, e é claro que eu deixei!!!  Segundo a professora, ela mostrou o álbum para toda a sala que muito orgulho de que naquele momento ela tinha um Pai...

    Resumindo um pouco, até os quatro anos da minha filha, foi um terror essa pergunta! Pois por mais que eu tentasse falar com o Henrique, seja por telefone ou pessoalmente (cheguei até mesmo a levar a Sofia na casa da mãe dele), que eu só queria a presença dele regular ou no mínimo 1x por mês,  ele não comparecia, não ligava.

    Depois que eu e Sofia saímos da casa da minha mãe e fomos morar na mesma cidade dele, ele nos visitou quase a custo no máximo umas duas vezes, e é claro, sumia logo em seguida.

    Então resolvi seguir ao pé da letra o que a psicopedagoga recomendou, falar somente a verdade, independente se iria magoar a minha filha, pois antes ela saber da verdade desde de pequena do que se decepcionar na adolescência...

    Mas a verdade não quer dizer falar mal do Henrique e sim relatar os fatos.

    Então quando ela queria falar com ele eu ligava do meu celular e colocava no viva-voz, e é claro que 90% das vezes ele não atendia ou estava desligado... ela fazia uma carinha triste e me perguntava por que seu pai não atendia o telefone, e eu falava que realmente não sabia porque não morávamos com ele. E assim foi até eu encontrar meu amor da minha vida!!!

     



    Escrito por grávida às 07h31
    [] [envie esta mensagem] []




    [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]